quarta-feira, 24 de maio de 2017

Promessa de reação marca volta da Caldense aos treinos

Poços de Caldas,MG - Os jogadores da Caldense se reapresentaram ontem no CT Ninho dos Periquitos reconhecendo o péssimo futebol na partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D e prometendo reação no restante da competição. “Não estivemos bem, as coisas não deram certo e tudo o que o professor falou com a gente acabou não sendo feito na partida. Vamos ter que reagir, temos um time qualificado e vamos classificar a Caldense”, disse Rodney, autor do único gol da Caldense na derrota por 3x1 para o Boavista.

Bronca

O técnico Thiago Oliveira pediu para não falar com a imprensa ontem. Visivelmente incomodado com o resultado ele chamou os jogadores no meio de campo e a conversa à distância pareceu ser bastante dura. Em alguns momentos a voz de Oliveira era tão alta que dava para perceber que a bronca foi grande.
Depois da conversa os atletas começaram os treinos físicos com Caldiron e mais tarde uma atividade com bola foi comandada por Oliveira.

Moraes

O Mantiqueira conversou com o gerente de futebol Moraes sobre o que vai acontecer daqui por diante. Ele disse que algumas conversas ainda seriam realizadas entre ele e o treinador e a diretoria e que nada havia sido decidido ainda até a tarde de onde sobre reforços. Moraes, como não poderia deixar de ser, não gostou do que viu no jogo de domingo, mas confia na classificação. “Não foi a estreia dos sonhos, erramos muito, acabamos pagando por isto, mas tem tempo de recuperação. Temos que buscar os resultados fora de casa, mas temos condições de conseguir reverter o quadro”, falou Moraes.

Viagem a Campinas

A Caldense treina hoje e amanhã no Ninho dos Periquitos. A viagem para Campinas será quinta-feira após o jantar. Sábado acontece o jogo contra o Red Bull Brasil. Sexta-feira, o time treina no estádio Brinco de Ouro da Princesa, campo do Guarani, e depois se concentra para o jogo.
A Caldense ocupa a lanterna de seu grupo com zero pontos. O líder é o Boavista com três, seguido por Red Bull Brasil e Espírito Santo, com um cada.

Nenhum comentário: