sábado, 27 de maio de 2017

Caldense busca reabilitação no Brasileiro contra o Red Bull

Poços de Caldas, MG - A Caldense tem um jogo complicado na tarde de hoje pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Poços de Caldas enfrenta o Red Bull Brasil em Campinas pela segunda rodada e precisa vencer para seguir bem na disputa da competição. Uma derrota será falta para a Veterana. Empate também será considerado um resultado razoável, mas não o ideal. Tudo isto devido à derrota sofrida em casa para o Boavista semana passada. Como o campeonato é de tiro curto e apenas dois times se classificam, os pontos perdidos em casa precisam ser recuperados.
Thiago Oliveira treinou o time durante toda a semana cobrando resultado positivo. O clima no Ninho dos Periquitos não é dos melhores e uma vitória hoje poderá devolver a confiança abalada. O treinador não contará com Vandinho, lesionado na partida de estreia. Cesinha será o substituto. O restante do time que começa jogando em Campinas deve ser o mesmo que começou contra o Boavista. A Caldense seguiu para a partida quinta-feira com os goleiros Neguet e Symon, os laterais Jefferson Feijão e Cesinha, os zagueiros Marcelinho, Thiago Carpini, Marcão, Alexandre Lazarini, os volantes Serginho, Rodney, Gualberto e Mineiro, os meias Alê e André Cunha e os atacantes Luiz Eduardo, Wellington Rato, Zambi, Pikachu e Adelino.  A partida terá início às 17h no estádio Moisés Lucarelli.
A arbitragem fica com Thiago de Alencar Gonzaga-MS (CBF), auxiliado por Evandro de Melo Lima-SP (CBF) e Ricardo Pavanelli Lanutto-SP (CBF).

Nenhum comentário: