quarta-feira, 17 de maio de 2017

Moraes, novo gerente de futebol da Caldense, assume amanhã

Poços de Caldas, MG - A Caldense já tem um novo gerente de futebol para o lugar de Alex Joaquim. Chega ao CT Ninho dos Periquitos, nesta quinta-feira, José Geraldo Martins, o Moraes. Ele ficará no clube até o final do Campeonato Brasileiro da Série D e sua continuidade do cargo será discutida no futuro. Será a segunda passagem de Moraes pela Caldense, já que ele trabalhou na Veterana em 2002, mas acabou sendo dispensado pelo então presidente Laércio Martins. Um dos últimos trabalhos de Moraes foi no Mamoré de Patos de Minas, time que o contratou em 2014.

Candidatos

Desde que Alex Joaquim deixou o cargo na última semana o posto foi bastante solicitado e a escolha de Moraes foi do próprio presidente Antônio Bento Gonçalves. “Tivemos muitas ligações de pessoas interessadas, mas conversamos muito internamente e o nome do Moraes acabou sendo um consenso. Ele chega para ajudar neste Brasileiro e depois a gente vê se ele fica ou não, mas de momento ele vem para colocar a casa em ordem e ajudar a Caldense a subir para a Série C”, disse Bento Gonçalves. Dentre os nomes que foram especulados nos últimos dias estavam os de Sérgio Baresi, Juliano Rondinelli, Albert Mareca e Rúbio Guerra, entre outros. “É normal as especulações pois a Caldense é hoje um time que chama muito a atenção e o este cargo é um dos mais importantes. Voltando a falar do Alex, quero aproveitar aqui este espaço para agradecer todo o seu trabalho nestes quinze anos que ficou na Caldense e desejo toda sorte do mundo para ele, que é um dos profissionais mais competentes desta área”, finalizou o presidente.

Treinos

Enquanto a situação vai se ajeitando fora de campo, dentro dele a Caldense segue se preparando para a estreia no Brasileiro neste domingo, contra o Boavista, em Poços. O técnico Thiago Oliveira comanda hoje mais um treino técnico no Ninho dos Periquitos e quinta e sexta-feira as atividades serão no Ronaldão.

Nenhum comentário: