sábado, 27 de maio de 2017

Vulcão realiza última seletiva e dará início aos treinos nesta segunda-feira

Poços de Caldas, MG - Um jogo-treino realizado na tarde de ontem, contra Machado, serviu para os avaliadores do Poços de Caldas FC, o Vulcão, selecionarem os últimos jogadores que irão compor a equipe para a disputa do Campeonato Mineiro da segunda divisão. A próxima etapa é o início dos treinamentos, que devem começar nesta segunda-feira. Neste começo de trabalho os treinos serão realizados na vizinha Caldas, mas a diretoria ainda negocia com a Secretaria de Esportes de Poços quais espaços poderão ser utilizados para haver treinos na cidade. Uma das praças esportivas que pode receber o time é o estádio do Santa Rosália.
O técnico Marcelo Albino disse que a programação do time até o campeonato já está definida e em breve será divulgada para a imprensa. Vários jogos-treinos serão realizados para dar ritmo de jogo para a equipe. “Queremos no mínimo seis jogos nesta preparação que deve durar dois meses e acredito que quando estrearmos estaremos em boas condições”, falou o treinador.

As seletivas

Foram realizadas diversas etapas de seletivas e centenas de atletas avaliados. Os trabalhos aconteceram em São Paulo e Poços de Caldas. Os meninos selecionados irão se juntar aos atletas contratados para compor todo o elenco para disputa do Estadual. “Nosso objetivo nestas seletivas foi dar oportunidade para a garotada e estou muito satisfeito com o resultado. Descobrimos muitos talentos, inclusive em Poços de Caldas, e estas seletivas atingiram completamente o objetivo que era ajudar a montar o novo Vulcão”, disse Diego Nogueira, vice-presidente do Poços de Caldas FC.

Treinos

O time ficará alojado em Laranjeiras de Caldas. O início do campeonato acontece dia 29 de julho e a diretoria do Poços de Caldas FC gostou da fórmula de disputa da competição. “A logística do campeonato assusta um pouco porque são longas distâncias a serem percorridas, mas a fórmula de disputa foi boa e temos chances de conseguir fazer uma boa participação”, disse Nogueira. O dirigente conta que o clube tem alguns parceiros, mas está aberto para novas negociações. O clube deve lançar nos próximos dias seu programa sócio-torcedor, sendo que as vendas serão realizadas na próxima semana numa grande campanha que será realizada. “É mais um meio da torcida nos ajudar e não termos a dependência de parceiros financeiros. Em breve queremos o clube vivendo do próprio clube”, finalizou Nogueira.

Nenhum comentário: