sábado, 13 de maio de 2017

Depois da turbulência, Caldense volta o foco para a estreia no Brasileiro da Série D

Poços de Caldas, MG - Os jogadores da Caldense voltaram ontem suas atenções ao Campeonato Brasileiro e, aparentemente, os problemas ficaram no passado. Depois da turbulência dos últimos dias a bola voltou a ter atenção especial. O técnico Thiago Oliveira comandou um treino no CT Ninho dos Periquitos e aparentemente os acontecimentos extra-campo não atrapalharam. A equipe estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (21), em Poços de Caldas, contra o Boavista. Será o terceiro ano que a Veterana disputa a competição e a expectativa é que agora consiga o acesso para a Série C.
Mas o time não saiu intacto dos problemas acontecidos e teve parte de sua preparação afetada. Ontem estava programado um amistoso contra o XV de Piracicaba, no entanto, o compromisso foi desmarcado. O treinador esperava pelo menos mais duas partidas para testar o time, o que não deve acontecer.


Maradona
A saída de Maradona é outro problema. O jogador era uma das peças chaves do treinador no time e com sua saída Oliveira terá de buscar soluções para a posição. Maradona alegou que tinha propostas mais interessantes e que havia chegado a hora de deixar o time, mas fontes próximas do jogador relataram que a queda no gerente de futebol Alex Joaquim acabou contribuindo para a decisão do atleta.

Nenhum comentário: