terça-feira, 2 de maio de 2017

Festa do Trabalhador teve atividades esportivas culturais e de lazer

Poços de Caldas, MG - O Parque Municipal Antonio Molinari recebeu a Festa do Trabalhador nesta última segunda-feira. Durante toda a manhã e parte da tarde houve várias atividades esportivas, culturais e de lazer para o público.
Na parte cultural da programação, aconteceu o concerto da Banda Sinfônica do Conservatório Musical, shows de música raiz e de forró, além de apresentações circenses e de teatro. “A ideia foi oferecer ao trabalhador várias atrações com bastante diversidade”, comentou o secretário de Cultura Hudson Vilas Boas.
A festa teve também três campeonatos esportivos. “Quem esteve no parque pode usufruir de inúmeras atividades. Na área esportiva, tivemos campeonatos para as crianças e adolescentes, tanto no skate, futebol e no bicicross”, disse o prefeito Sérgio Azevedo, que visitou a pista de bicicross para conferir melhorias e conversar com os esportistas. Em parceria com o Bicicross Poços Clube, o local está sendo adequado para receber o Campeonato Regional, dia 14 de maio. Depois, a cidade vai receber uma das etapas do Campeonato Paulista.
No parque, houve ainda aulão de ginástica, orientações de saúde e de trânsito, brinquedos para as crianças e tendas de entidades assistenciais com quitutes e doces.
O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Flávio Faria, também presente ao evento, destacou a importância da data e a necessidade da geração de emprego. “Precisamos comemorar em relação aos trabalhadores que estão tendo a oportunidade de trabalhar. E nós, como prefeitura, precisamos trabalhar para proporcionar e permitir a geração de emprego em nosso município”, disse.
As atividades foram até às 14h. Este ano, a festa foi realizada conjuntamente pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Cultura e Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: