quarta-feira, 10 de maio de 2017

IFSuldeMinas é campeão do xadrez da Olimtra

Poços de Caldas,MG - O belo Museu Histórico Geográfico de Poços de Caldas recebeu, na noite de ontem, a modalidade de xadrez das Olimpíadas dos Trabalhadores. Foi a primeira vez que o local foi palco dos jogos. O título ficou com o jogador Fernando Araújo, do IFSuldeMinas. Na segunda colocação ficou Samuel de Carvalho, da Prefeitura e em terceiro William Hander, do DME Poços.

Society

No parque municipal aconteceu mais um rodada do torneio de futebol society. Confira os resultados: Terra Forte 2x1 San Michel Supermercados, Prefeitura 3x2 TV Plan e Hotel Monreale 0 (3) x (2) 0 Cooxupé.

Sinuca

O bar Taco de Ouro recebeu a fase classificatória a sinuca. Confira os resultados: Solar Minas e Correios não compareceram e foram eliminados, Dmae 2x0 INB, Dmae Poços wxo Frigonossa, San Michel Supermercados 2x1 Metier Adegas, Prefeitura 2x0 Itaipava, General Cable 2x1 Alcoa Alumínio, Unimed 2x0 PradoLux, Outcenter 0xw Grupo Vila Nova, Furnas 0xw Dmae, CBA/Votorantim 0x2 DME Poços,  Cooxupé 2x0 San Michel Supermercados, Prefeitura 2x0 General Cable, Bourbon 2x1 Dmae, Dmae/Poços 2x0 Unimed e Cooxupé 0x2 Grupo Vila Nova.
A Olimtra segue hoje com as finais da sinuca masculino e feminino, o torneio de futsal masculino, a dama e o torneio de tênis de campo.

Nenhum comentário: