sexta-feira, 26 de maio de 2017

Willian Magrão avalia estreia do Red Bull e ressalta equilíbrio da competição

Começou no último domingo (21) a caminhada do Red Bull Brasil em busca do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe paulista enfrentou o Espírito Santo e somou seu primeiro ponto. A partida terminou empatada em 0 a 0.
Pela primeira vez disputando a Série D, Willian Magrão avalia a competição e ressalta o equilíbrio entre os clubes neste início. “É minha primeira experiência no campeonato, mas já deu para perceber que é uma disputa dura, que reúne equipes de todos os cantos do país. Nessa rodada inicial tivemos muitos empates e jogos com diferença mínima de gols, poucas partidas terminaram com placar mais elástico. Isso mostra o equilíbrio dos times na competição”, destacou o jogador, que soma 46 jogos com a camisa do RB Brasil.
Nas próximas rodadas o Toro Loko enfrenta a Caldense e o Boavista em casa. Sequência importante para somar pontos em busca da classificação para a segunda fase, pelo menos é o que garante o experiente Magrão, titular e peça fundamental da equipe. “Conseguimos um ponto fora de casa na estreia importante. Agora precisamos aproveitar o nosso mando de campo nesses dois próximos jogos. O objetivo é fazer os seis pontos para ficarmos bem posicionados no grupo. Temos uma meta traçada para a competição mas vamos pensar jogo a jogo, a Caldense é uma equipe complicada, tanto é que fizeram uma boa campanha no estadual. Estamos trabalhando essa semana focados nesse duelo para conquistarmos a primeira vitória”, concluiu. A partida entre Red Bull Brasil e Caldense acontece neste sábado (27), às 17h no Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário: