sexta-feira, 26 de maio de 2017

Caldense está em Campinas para buscar reabilitação no Brasileiro

Poços de Caldas, MG - A Caldense seguiu, na noite de ontem, para Campinas, onde enfrenta o Red Bull Brasil neste sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe treina hoje no estádio da cidade de Valinhos, às 10h. Depois da estreia diante do Boavista, quando acabou perdendo por 3x1 em pleno Ronaldão, o time de Thiago Oliveira precisa vencer para não se complicar de vez no campeonato. Um empate também é considerado um resultado razoável.
Para enfrentar o Red Bull a Caldense tem pelo menos uma mudança certa. Cesinha jogará em lugar de Vandinho, que se lesionou no jogo contra o Boavista. Ontem, o jogador Mineiro treinou no lugar de Serginho. Segundo a assessoria de imprensa, Serginho teve que resolver problemas pessoais, mas estará à disposição do treinador para o jogo deste sábado.
Os relacionados para a partida são os goleiros Neguet e Symon, os laterais Jefferson Feijão e Cesinha, os zagueiros Marcelinho, Thiago Carpini, Marcão, Alexandre Lazarini, os volantes Serginho, Rodney, Gualberto e Mineiro, os meias Alê e André Cunha e os atacantes Luiz Eduardo, Wellington Rato, Zambi, Pikachu e Adelino.
Caldense e Red Bull Brasil se enfrentam no Moisés Lucarelli, em Campinas. O time do Red Bull empatou em 0x0 na estreia contra o Espírito Santo, em Cariacica. O técnico Silas deve mandar a campo Saulo; Éverton Silva, Anderson Marques, Willian Magrão, e Igor; Nando Carandina, Doriva e Rafael Costa; Misael, Deivid e Edmilson.
A partida terá arbitragem de Thiago de Alencar Gonzaga-MS (CBF), auxiliado por Evandro de Melo Lima-SP (CBF) e Ricardo Pavanelli Lanutto-SP (CBF).

Nenhum comentário: