sábado, 27 de maio de 2017

DMAE e Thyssenkrupp foram os campeões do truco da Olimtra

Poços de Caldas, MG - Na noite da última quinta-feira, aconteceram as finais do torneio de truco das Olimpíadas dos Trabalhadores (Olimtra). A competição foi definida quase no início da madrugada.  No masculino o DMAE ficou com o título, em segundo ficou a Danone, em terceiro  o San Michel e em quarto a Metier Adegas. No feminino a Thyssenkrupp foi campeã, em segundo ficou a prefeitura, em terceiro o DME e em quarto a Alpha Construções.
Confira os últimos resultados do futebol society: General Cable 1x3 Terra Forte e Hotel Monreale 1 (2) x (4) 1 Grupo Curimbaba.
Neste final de semana a Olimtra segue com futebol de campo, ciclismo, bocha e vôlei de areia.
Olimtra - Ao todo, são 17 modalidades, no masculino e no feminino, que incluem salto em altura, arremesso de peso, salto à distância, 1.500 metros rasos e 4 x 400 metros. Onze empresas participam nas modalidades masculinas e sete nas femininas. Olimpíada dos Trabalhadores começou dia 1º deste mês e vai até dia 4 de junho. Trabalhadores atletas de 36 empresas e instituições jogam vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha, basquete e vários outros esportes. As partidas ocorrem em vários pontos da cidade. A Olimtra é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: