sexta-feira, 12 de maio de 2017

Notas Esportivas

GERENTE DE FUTEBOL

O nome para ocupar o cargo de gerente de futebol da Caldense foi mantido em segredo. Entre algumas possibilidades aparece Júlio Rondinelli, que foi gerente do Joinville ano passado. Ele teve ainda passagens por Paulista de Jundiaí, Bragantino, Avai-SC, entre outros. Bacharel em direito, com especialização em direitos esportivos, ele pode ser uma das opções. Sobre Luisão, atualmente administrador do Country Club, a diretoria disse que ele vai ajudar nas análises de contratos.

BARESI

Outro nome bem especulado ontem na cidade foi de Sérgio Baresi, que inclusive se encontrava em Poços. Ex-jogador revelado pelo São Paulo na década de 80, Baresi apareceu como opção, segundo os especuladores, tanto para o cargo de gerente de futebol e até mesmo para outras funções.


CULPA DO ESTAGIÁRIO

O comunicado oficial postado na página do facebook da Caldense dizendo que jogadores e comissão técnica haviam sido demitidos foi desmentido ontem pelo presidente Antônio Bento Gonçalves, que pediu desculpas. Ele disse que a publicação aconteceu sem seu conhecimento e feita por um estagiário do clube. Fica claro que a decisão da postagem não foi deste funcionário, tinha alguém por trás, porém, o pior neste caso foi a postagem ter ficado no ar mesmo depois de desmentida pela diretoria, sendo retirada bem mais tarde.


VICTOR HUGO

Depois de anunciar que deixaria a diretoria de marketing da Caldense, Victor Hugo Xavier acabou convencido pelo presidente Antônio Bento Gonçalves a seguir no cargo. Victor é torcedor da Caldense, um dos responsáveis por buscar parceiros para o clube e tem grande relação com os atletas.


SÉRIE B

Promovido a homem forte do futebol da Caldense, o segundo vice-presidente Marcelo Salles (FOTO) garantiu que os projetos do futebol são ambiciosos. “Vamos chegar em breve na série B. Este é nosso projeto”. Tomara que a profecia se concretize. Todos vão adorar.

Nenhum comentário: