quarta-feira, 17 de maio de 2017

Resultados do futebol society da Olimpíada dos Trabalhadores

Poços de Caldas,MG - Três partidas movimentaram na noite de ontem o torneio de futebol society das Olimpíadas dos Trabalhadores. Confira os resultados: Thyssenkrupp 1x7 Danone Nutrition,  Caldense Embalagens 1 (2) x (4) 1 General Cable e CBA Votorantim 1x2 Hotel Monreale.
Atletismo - No próximo sábado (20), acontecem as provas de atletismo da 39a Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra). A competição será a partir das 8h30, na Pista Municipal de Atletismo, em frente ao Ronaldão.
Ao todo, são 17 modalidades, que incluem salto em altura, arremesso de peso, salto à distância, 1.500 metros rasos e 4 x 400 metros. Onze empresas participam nas modalidades masculinas e sete nas femininas. A Prefeitura vai concorrer em todas as provas.
A Olimpíada dos Trabalhadores começou no dia 1º deste mês e vai até o dia 4 de junho. Trabalhadores atletas de 36 empresas e instituições jogam vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha, basquete e vários outros esportes. As partidas ocorrem em vários pontos da cidade.
A Olimtra é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: