terça-feira, 16 de maio de 2017

Kaique Milani comemora vitória na Primeira Copa Poços de Caldas de BMX

Poços de Caldas, MG - No último domingo, a pista de bicicross do parque municipal recebeu a Primeira Copa Poços de Caldas de BMX. Pilotos de várias partes da região estiveram presentes no primeiro grande evento da pista depois da reforma. O piloto Kaique Milani, do Bicicross Poços Clube, venceu a competição na categoria Elite. Em segundo ligar ficou Franklin Vitor e em terceiro Bruno Kogo. “Foi muito legal vencer em casa, ainda mais faltando uma semana para o Campeonato Paulista. Foi bacana a disputa com o Brunão e Franklin, que estão correndo muito e fizeram uma prova muito boa”, falou Milani. “Estou feliz com meu desempenho na pista e isto me dá uma boa perspectiva para o Paulista que acontece aqui em Poços no próximo domingo. Estou muito confiante em mais um bom resultado correndo em casa”, completou Milani, que está em terceiro lugar no ranking paulista e está bem perto dos dois primeiros. Uma boa prova domingo em Poços pode dar a ele a liderança da competição. Milani conta com apoio da GT bicycles Brasil, Asw Racing, Acquafisian, Olimpo Academia, Us English Express, Bio Health Academia, Slyde, Comercial Santa Rosa, Pedal Sport e Stock Farma. “Esta semana é treinar muito, buscar aprimorar as manobras, pois domingo, correndo em casa, tenho boas chances e vou buscar esta vitória”, completou.

Nenhum comentário: