terça-feira, 16 de maio de 2017

Jogadores da região e interior paulista chegam a Poços de Caldas para seletivas do Vulcão

Poços de Caldas, MG - O sonho de se tornar um atleta e disputar um campeonato profissional trouxe para a cidade centenas de jovens para a seletiva do Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão. Ontem e hoje as atividades estão acontecendo no estádio Prontidão, no Conjunto Habitacional, e reunirão atletas sub-23. Quarta e quinta-feira a seletiva será no Bandolão para atletas sub-20. A maioria dos jogadores é de diversas partes do interior de Minas e São Paulo. “Estou aqui para tentar uma oportunidade e defender o Vulcão no Campeonato Mineiro da segunda divisão. Vim com a cara e a coragem, ouvi falar muito bem da cidade e espero ter sucesso, pois seria maravilhoso passar nesta seletiva”, falou Gustavo Rufino, que veio de Ribeirão Preto apenas para participar da seletiva. Em caso de não passar ele iria embora ontem mesmo. Na próxima semana, a seletiva volta a acontecer em Poços de Caldas, mas reunirá apenas os jogadores escolhidos nesta semana.
A seleção está sendo comandada pelo treinador Marcelo Albino, que disse que das seletivas em Poços de Caldas cerca de 13 jogadores serão escolhidos. “Já tivemos seletivas parecidas em São Paulo, além de termos alguns jogadores contratados. Vamos analisar estas seletivas em Poços com muito carinho e tenho certeza que daqui sairão jogadores que formarão um time bem forte do Vulcão. Será um time para brigar pelo acesso, mesmo o campeonato deste ano tendo times de qualidade como o Atlético Mineiro B e o Ipatinga”, falou Albino.

Treinos

Os treinos para o Campeonato Mineiro da segunda divisão começam dia 29 deste mês e serão realizados no estádio municipal de Caldas, uma vez por semana, e também em alguns campos de Poços que ainda não foram definidos. Segundo Marcelo Albino,  as conversas estão acontecendo com a prefeitura para serem divulgados os locais que serão utilizados.

Nenhum comentário: