domingo, 21 de maio de 2017

Departamento de marketing renova com maioria dos patrocinadores

Poços de Caldas, MG - O diretor do departamento de marketing da Caldense Victor Hugo Xavier comemora o sucesso na renovação de patrocínios para o Campeonato Brasileiro da Série D. A grande maioria renovou e segue estampando sua marca na camisa da Veterana. “Este ano o intervalo entre o final do Campeonato Mineiro e o início do Brasileiro da série D foi mais rápido por isso o foco principal foi trabalhar a renovação das parcerias existentes com os atuais patrocinadores. Tivemos sucesso nas negociações e estarão novamente com a Caldense até o final deste ano  as empresas JFL Alarmes, Bretas Supermercados , Embracon, Duson e Start Outdoor, como os patrocinadores que irão ocupar os espaços de destaque nas camisas dos uniformes oficiais do clube”, disse Victor Hugo, que ainda negocia com novos parceiros. Hugo confia numa boa participação do time no Brasileiro e vê um acesso para a série C bastante possível. “ Acredito que a Caldense nunca esteve com um time tão forte para a disputa do Brasileiro como este ano, já que conseguimos manter a grande maioria do elenco do Campeonato Mineiro. Vieram ainda reforços pontuais importantes que trouxeram mais qualidade ao elenco. Nosso objetivo ao final desta temporada é realmente conquistar o tão sonhado e inédito acesso à série C do Brasileiro em 2018, o que seria a grande contrapartida da Caldense a todos os nossos patrocinadores que acreditaram no projeto Futebol da nova presidência e de toda a sua atual diretoria. Nossos patrocinadores fizeram esforços financeiros para estarem ao nosso lado  e vamos lutar muito recompensá-los”, finalizou Xavier.

Nenhum comentário: