terça-feira, 9 de maio de 2017

Dupla de Belo Horizonte vence o Open de Peteca da Caldense

Poços de Caldas, MG - A Associação Atlética Caldense  recebeu no final de semana o tradicional Open Caldense de Peteca. A competição, que faz parte do calendário da PEC World Tour, reúniu os melhores atletas de Minas Gerais e interior de São Paulo. Depois de dois dias de disputas a dupla de Belo Horizonte formada por Lucas Ribas e Pelé venceram a competição. Eles venceram na decisão Felipe e Marcelo Ceceu, da cidade de Franca/SP. “Foi novamente um grande sucesso este campeonato na Caldense. Recebemos gente de várias partes e a festa foi muito bonita. Os jogos tiveram ótimo nível técnico e um grande sucesso”, disse Celso Frison, diretor de Peteca do Clube.  A competição teve a participação de 38 duplas e o campeonato contou pontos para ranking brasileiro da modalidade. “É uma competição que já se consolidou no calendário nacional e neste ano conseguimos trazer vários atletas que estão entre os 10 melhores do país. A cada ano o Open Caldense cresce mais recebendo atletas de várias cidades, inclusive de Belo Horizonte, berço do esporte”, disse Frison.
A competição foi disputada em quatro categorias.

Homenagem

Neste ano o campeonato também fez uma homenagem ao ex-diretor e conselheiro da Caldense, Adolpho Marcondes, grande incentivador do esporte no clube, que faleceu no último mês de novembro. “Adolpho era um grande amigo, uma pessoa querida por todos na Caldense, e grande batalhador pela Peteca. Infelizmente ele não estará entre nós e nada mais justo do que uma homenagem para ele que foi um dos grandes responsáveis pela criação deste campeonato”, finaliza o diretor.

Futsal

Nesta quarta-feira, 10, acontece a final do Campeonato Interno de Futsal Master da Caldense. A competição que envolve associados do clube com idade a partir de 50 anos, teve iniciou no mês de março com um total de 22 jogos realizados. Disputam o título as equipes do Alfenense e Palmeirinha em partida única que será realizada as 19h30 no Ginásio Ronaldo Junqueira na sede do Caldense.

Nenhum comentário: