terça-feira, 16 de maio de 2017

Vôlei de Poços vence Itobi e Santa Rita de Caldas pela Liga Sanjoanense

Poços de Caldas,MG - No último sábado, o ginásio Miguel Zanetti recebeu a partida entre Poços de Caldas e Itobi, pela Liga Sanjoanense de Voleibol, categoria infanto-juvenil. O time de Poços, comandado por Alexandre Valverde, fez uma boa partida e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25x19 19x25 25x21 25x22. A equipe tem apoio  da Secretaria Municipal de Esportes e do grupo DME. O time conta com Matheus, Fábio, Guilherme, Manucci, Dayller, Cauã, Kaio, Gabriel, Gustavo,Juan, Pedro e Gustavinho. Na próxima semana Poços volta a jogar contra São João da Boa Vista, em partida que acontece na casa do adversário.

Vôlei feminino

A equipe feminina de Poços também entrou em quadra pela Liga Sanjoanense. O time comandado por Renato Souza disputou sua segunda partida na cidade de Santa Rita de Caldas. A categoria mirim venceu por 3 sets a 0, parciais de  25x12, 25x11 e 25x15. Já o time infantil teve um pouco mais de dificuldades, mas mostrando muita força venceu por 3 sets a 2, parciais de 26x24, 25x23, 25x22, 17x25 e 15x06.
“O  técnico da equipe de Santa Rita, Laé, desenvolve  trabalho muito forte e por isto tivemos grandes jogos contra eles”, disse o técnico de Poços de Caldas, Renato. “No infantil esbarramos numa equipe que mostrou muita vontade de vencer. Santa Rita defendeu e sacou muito bem, o que nos apertou bem na partida, mesmo com as dificuldades conseguimos fechar. Esperava um jogo mais leve com um placar mais aberto, mas isso só mostra que nossas equipes não podem vacilar em momento algum, pois, ninguém quer deixar a vitória escapar. Vamos trabalhar ainda mais do que já estamos para melhorar os nossos resultados”, disse o treinador.  O Projeto Vôlei Poços Feminino - Acendendo a luz que há em cada mulher tem o objetivo principal de participação da Liga Sanjoanense de Voleibol e conta com o patrocínio do DME. “É um apoio muito importante para podemos nos preparar para as competições mais difíceis, como o Joju e Jojuninho”, finalizou Renato.

Nenhum comentário: