quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeitura e Alcoa são as primeiras campeãs da Olimtra 2017

Poços de Caldas,MG - Márcia Gisele Jesus, da Prefeitura, foi a primeira atleta a receber uma medalha de ouro na edição de 2017 da Olimpíada dos Trabalhadores. Márcia participou da corrida rústica e venceu a prova para a Prefeitura. Adriana M.Freitas, da Unimed, e Ana Paula Pimenta, da Danone, completaram em segundo e terceiro, respectivamente. Depois foi a vez de Fernando Sandi chegar em primeiro na prova masculina. Fernando representa a Alcoa. Em segundo lugar chegou Lucas Santos, da Max Chaveiros e em terceiro Jaciel Souza, do DMAE. Márcia e Fernando são dois dos atletas mais vencedores do atletismo de Poços de Caldas. “Estou muito feliz em ser a primeira vencedora da Olimtra, uma prova especial e este resultado representa muito”, disse Márcia. Fernando também comemorou o resultado. “Emocionante chegar em primeiro nesta corrida. Me senti bem durante toda a prova e espero que esta vitória ajude minha empresa ao final da competição”, falou Fernando.

Abertura

A Olimtra foi aberta na manhã da última segunda-feira, 1, em evento com desfile de todas as empresas participantes e presença de autoridades. O prefeito Sérgio Azevedo fez um pronunciamento antes de decretar os jogos abertos. O evento ainda contou com autoridades importantes como o vice-prefeito Flávio Faria, o presidente da Câmara Municipal Antônio Carlos Pereira e vários vereadores e secretários. “É um campeonato que toda a equipe da secretaria de esportes trabalha com carinho e desejamos a todas as empresas e atletas sucesso”, disse o secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista.

Futebol de campo

O primeiro dia de jogos teve a realização de três partidas do torneio de futebol de campo. Confira os resultados: Frigonossa  5x1 PoçosTec, Caldense Embalagens 8x4 Pradoluz e Dmae 2 (4) x 2 (5) Grupo Vila Nova.

Futebol Society

Na noite de ontem, 2, teve início os jogos do futebol society. As partidas aconteceram no parque municipal. Confira os resultados: Solar Minas 4x3 IF Sul de Minas, Dmae 6x1 Itaipava e Grupo Vila Nova 8x0 Outcenter.


Nenhum comentário: