terça-feira, 16 de maio de 2017

Caldense entra na semana da estreia no Brasileiro

Poços de Caldas, MG - O primeiro dia de treinos da Caldense na semana de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D foi todo voltado para a parte física. Luiz Carlos Caldiron orientou as atividades. Os treinos com bola serão realizados a partir de hoje.
O Mantiqueira conversou com o técnico Thiago Oliveira, que mostrou bastante confiança para a estreia, mas lamentou o cancelamento do jogo-treino contra o XV de Piracicaba. “Foi uma pena porque precisávamos testar o time. Tivemos apenas um jogo, mas infelizmente aconteceram problemas que acabaram atrapalhando”, disse Oliveira, destacando ainda as dificuldades do grupo da Caldense. “Todos sabem que este é o grupo mais difícil do campeonato. O Red Bull fez um alto investimento, o Boavista, Espírito Santo e até mesmo a Caldense vêm muito fortes. Então, não será nada fácil, mas vamos buscar a classificação e colocar a Caldense onde ela merece”, falou o treinador.

Meia

A saída de Maradona é outro dilema que somou ao problema da semana passada. O jogador não se acertou e com isto Oliveira perdeu uma peça importante. Nesta semana, é esperada a chegada de um meia para o lugar do até então craque do time. A diretoria deve anunciar o nome do novo meia hoje. Enquanto isso seguem os treinos. Hoje e amanhã as atividades acontecem no Ninho dos Periquitos e quinta e sexta-feira no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. “Semana passada, já estava programado de treinarmos no Ronaldão, mas como aconteceram muitos problemas não foi possível, então vamos esta semana para lá, pois é muito importantes o time estar adaptado ao seu campo. A equipe vai entrar no campeonato muito bem fisicamente e definida taticamente e convoco o torcedor a ir ao jogo e nos apoiar, já que  estrear com vitória é muito importante”, finalizou Oliveira.
A Caldense estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Boavista no Ronaldão. A partida acontece às 17h. Até o fechamento desta edição ainda não havia sido divulgado nada sobre as vendas de ingressos.

Nenhum comentário: