segunda-feira, 2 de abril de 2018

“1º Mulheres em Ação, Unimed Poços” alcança grande sucesso

Poços de Caldas, MG - O balanço da primeira edição do Mulheres em Ação, Unimed Poços mostrou que o evento foi um sucesso e alcançou todos os seus objetivos. Realizado por meio da parceria entre a Unimed Poços e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o apoio da Unifenas, o evento homenageou as mulheres e movimentou dois finais de semana – 17 e 18 e 24 e 25 de março - com provas de Vôlei de Areia, Futebol Society, Natação e Handebol. As primeiras classificadas em cada modalidade receberam medalhas e troféus criados especialmente para o evento.
A abertura oficial, domingo (18), atraiu mais de mil pessoas, que participaram de atividades para toda a família, como aulão de ginástica, aferição da pressão arterial e medição do nível de glicose com as profissionais do Programa Viver Bem, da Unimed Poços, além de medição do índice de massa corporal e de gordura e massagens facial e corporal com as alunas do Curso de Estética e Cosmética da Unifenas, que criou ainda um espaço para as crianças com muitos brinquedos.
“Estamos muito felizes com o resultado do 1º Mulheres em Ação, Unimed Poços”, destacou Camilo Granato, gerente de Controle da Unimed Poços. “Agradecemos a todos que ajudaram a viabilizar este evento, em especial à nossa equipe de Comunicação & Marketing e aos profissionais da Secretaria de Esportes e da Unifenas, que se empenharam para que ele se transformasse em um grande sucesso”.
O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Wellington Guimarães também falou da felicidade com mais uma parceria com a Unimed Poços. “A realização de um evento dedicado às mulheres era um grande sonho e conseguimos realizá-lo”, destacou o secretário. “Reunimos cerca de 500 mulheres só nas competições e o retorno foi muito positivo. O Mulheres em Ação, Unimed Poços já está incluído no calendário esportivo da cidade e deverá ter novas modalidades, por sugestão das próprias participantes”.

Nenhum comentário: