segunda-feira, 30 de abril de 2018

Caldense lidera o grupo 14

Poços de Caldas,MG – E não é que o jovem time da Caldense novamente conseguiu surpreender. Jogando diante do Madureira, do Rio de Janeiro, a equipe comandada pelo técnico Johnatan Alemão fez o dever de casa e venceu por 2×0, gols de Matheus na primeira etapa e Igor Bádio, no finalzinho do segundo tempo. Com o resultado a Caldense chegou a quatro pontos, mesmo número do Linense, mas lidera devido aos critérios técnicos. O time volta a campo no próximo sábado, às 19h, em Lins contra o Linense em jogo onde o vencedor ficará bem perto da classificação para a segunda etapa. 
O jogo - O primeiro tempo foi todo da Caldense. A equipe da casa criou boas chances, mas esbarrou no bom sistema defensivo do Madureira. Logo aos sete minutos Carlinhos teve boa chance, mas desperdiçou. Aos 25 minutos Davy acertou bela cabeceada e o goleiro do Madureira apareceu bem para salva os visitantes. O gol da Caldense veio já no final da primeira etapa. Aos 43 minutos Matheus fez jogada individual, avançou com a bola, passou pela marcação e chutou de fora da área. A bola desviou na zaga, tocou no travessão e morreu no fundo das redes. Caldense 1×0 num golaço.
Segundo tempo - A Caldense voltou para a segunda etapa sem a mesma pegada do primeiro tempo. Com muitos jogadores sentindo a parte física o time de Poços viu o Madureira dominar as ações e partir em busca do empate. A zaga da Caldense começou a se destacar com atuações seguras de Omar, Lazarini, Rodolfo e Davy. Aos sete minutos o Madureira acertou a trave de Omar, que com sorte, ficou com a bola dominada. Só aos 32 minutos a Caldense teve boa chance. Igor Bádio arriscou de longe e quase ampliou. A bola passou muito perto. Quando o Madureira era todo ataque e pressionava muito veio o segundo gol da Caldense. O lance começou com uma cobrança de falta do Madureira perto da área da Caldense. O goleiro Jhonatan do Madureira, na base do desespero, foi para a área tentar o gol de cabeça. Mas a cobrança de falta não foi bem feita e a bola acabou com a Caldense. Bádio recebeu a bola e foi em direção ao gol, com o goleiro do Madureira, desesperado, no seu encalço. Mesmo cansado e sentindo uma lesão, Bádio foi mais rápido e marcou o gol que consolidou a boa vitória da Veterana. (PVC)

Nenhum comentário: