terça-feira, 3 de abril de 2018

40ª edição do Megacycle acontece neste final de semana

Poços de Caldas, MG - Neste final de semana, a cidade sediará a 40ª edição do Megacycle. A expectativa é atrair mais de 10 mil pessoas entre motociclistas, turistas e munícipes para o evento, que neste ano acontecerá dias 6, 7 e 8 de abril, no entorno do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Esta é a quarta vez que o evento acontece na cidade e conta com o apoio da prefeitura.

De acordo com organizador e idealizador Alberto Pellegrini, a programação está extensa e contará com a participação de diversas empresas do país. O público poderá apreciar ainda a tradicional exposição de motos, peças e acessórios, além das diversas competições e gincanas que irão acontecer durante o final de semana. E nos shows irão se apresentar em Poços as bandas Queen Tribute Brasil, Texas Flood e John Elvis Tribute. Também haverá uma praça de alimentação.

O evento contará com a participação do motociclista João Gonçalves Filho, o famoso Gau. Ele desbravou de Harley Davidson a transamazônica em 1976 e deu a volta nas Américas com sua motocicleta. Também estará presente a equipe de wheeling Motor Show, que irá realizar um show com diversas manobras ousadas.

Outro grande destaque do evento será a participação de  mais de 150 integrantes da Adventist Motorcycle Ministry, Mam Brasil e Moto Adventista Club, que darão um show de cidadania, recebendo todos os motociclistas presentes para uma avaliação médica totalmente gratuita.

Moradores de Poços de Caldas terão entrada gratuita mediante apresentação de um documento oficial com foto e um comprovante de residência na portaria do evento. Crianças de 0 a 8 anos têm entrada franca, dos 9 aos 12 anos pagam meia entrada. Já acima desta idade o valor é integral. Motoclubes tem 40% de desconto sobre o valor do ingresso, desde que previamente cadastrado.

Nenhum comentário: