terça-feira, 17 de abril de 2018

Por 30 reais torcedores podem assistir todos os jogos da Caldense em Poços na Série DRENAN

(Renan Muniz) - A torcida alviverde vive a expectativa para a estreia da Caldense na Série D 2018. No próximo domingo, dia 22, às 16 horas, a Veterana encara o Maringá, no Paraná. No final de semana seguinte, o time realiza sua primeira partida em casa, dia 29 de abril contra o Madureira-RJ.

Os torcedores têm uma oportunidade incrível de conferir todas as partidas do Verdão em Poços de Caldas com um preço extremamente convidativo, através do programa de sócio-torcedor Arriba Caldense “Brasileirão 2018”. Funciona assim, quem adquiriu o pacote “Mineirão 2018” pode recarregar sua carteirinha por taxa única de 30 reais.

Isso garante entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Veterana na Série D (inclusive nas fases de mata-mata), descontos em mais de 100 estabelecimentos comerciais, participação em eventos exclusivos e em sorteio de brindes. Os que desejam aderir ao programa pela primeira vez, têm direito aos mesmo benefícios por taxa única de 40 reais.

Para adquirir o pacote, acesse o site www.arribacaldense.com.br, visite a sede social do clube na Rua Pernambuco 1145 ou ligue para (35) 3722-1110.

Nenhum comentário: