quinta-feira, 5 de abril de 2018

Caldense realizará 2ª edição do “Jogador por um dia”

RENAN MUNIZ
A.A. Caldense

Poços de Caldas, MG - Em maio de 2016 a Caldense realizou o “jogador por um dia”, que foi sucesso absoluto entre os sócios-torcedores do clube. Pensando em reunir os apaixonados pela Veterana e proporcionar momentos marcantes, o departamento de marketing alviverde anuncia a 2ª edição do evento para o dia 15 de abril, domingo, às 10h no CT Ninho dos Periquitos.
Todos os sócios-torcedores ativos poderão participar. Inclui os que fizeram o plano Mineirão 2018 e o Brasileirão 2018. Os participantes irão vivenciar a rotina de um jogador profissional. Treino físico, técnico, tático, fundamentos, finalizações, contra-ataques, faltas e escanteios. Toda a comissão técnica do time estará presente para comandar os treinamentos.
Será feito um desafio de pênaltis com o goleiro Omar. Quem conseguir marcar gol no goleiro, que foi destaque da Caldense no Campeonato Mineiro, concorrerá à camisas oficiais do clube. Após isso haverá confraternização e sorteio de brindes.
Os organizadores solicitam que os participantes compareçam com 30 minutos de antecedência, trajando roupas esportivas, tênis apropriado e tragam a carteirinha “Arriba Caldense”. Familiares e amigos estão convidados para assistir as atividades.
Quem ainda não é sócio-torcedor e deseja participar do “Jogador por um dia”, basta aderir ao plano para garantir presença. Acesse o site www.arribacaldense.com.br ou ligue (35) 3722-1110 para mais informações. Os que já são sócios-torcedores, chegou a hora de vestir a camisa verde-branca e mostrar suas habilidades!

EVENTO:
Jogador por um dia
DATA: 15/04/2018
HORÁRIO:
10 horas da manhã
LOCAL: Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos
ENDEREÇO: Avenida Wenceslau Braz (sem número), Parque Pinheiros, Poços de Caldas-MG
QUEM PODE PARTICIPAR?: Todos os sócios-torcedores ativos da Caldense (isso inclui planos Ouro, Prata, Verde-branco, Mineirão 2018 e Brasileirão 2018).

Nenhum comentário: