terça-feira, 24 de abril de 2018

Com treinos hoje, amanhã e sexta no Ronaldão, Caldense quer fazer valer mando de campo

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O aproveitamento ridículo que o time da Caldense comandado por Roberto Fonseca teve jogando no Ronaldão foi um dos principais motivos que o time brigou contra o rebaixamento no Campeonato Mineiro. É justamente isto que o técnico Johnatan Alemão quer evitar. Para o treinador da Caldense a equipe precisa fazer valer o mando de campo e somar pontos em casa, o que segundo ele é fundamental para um time que busca algo a mais na competição.
Com isto a Caldense treinará o resto da semana no palco do jogo de domingo contra o Madureira. As atividades no Ronaldão acontecem hoje, amanhã e na sexta-feira, sempre marcadas para às 15h30.
A Caldense estreou domingo no Campeonato Brasileiro da Série D jogando fora de casa contra o Maringá e empatou em 1x1. A classificado do grupo A-14 está embolada com todos os times somando um ponto. A Caldense joga em casa contra o Madureira, neste domingo, dia 13 de maio contra o Linense e dia 27 de maio contra o Maringá. “Importante somar pontos dentro de casa para ter mais tranquilidade nos jogos fora de casa. Treinar no Ronaldão é muito importante para nossos atletas se acostumarem com o estádio que é a nossa casa”, disse o treinador. 

Nenhum comentário: