sexta-feira, 27 de abril de 2018

Alemão comanda último coletivo antes do jogo contra o Madureira

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Johnatan Alemão comandou na tarde de ontem no Ronaldão o último treino coletivo antes da partida contra o Madureira, domingo, pela segunda rodada do grupo A-14 do Campeonato Brasileiro da Série D. No treino de ontem ele montou o time diferente do que havia feito no dia anterior e mandou a campo Igor Badio no lugar de Potita. “Vamos decidir qual a melhor formação, se com o Potita ou com o Igor. Ambos estão em condições de jogar e certamente quem entrar vai ajudar o time nesta difícil partida contra o Madureira”, falou Alemão.
O provável time da Caldense para jogar contra o Madureira deverá ter Omar, Davy, Rodolfo, Lazarini, Tharsus, Jean, João Vitor, Matheus, Potita (Igor Badio), Carlinhos e Robinho. Na manhã de hoje o treinador deverá comandar mais uma atividade no Ninho dos Periquitos e depois o time se concentra para a partida.
O jogo contra o Madureira terá arbitragem de Breno Vieira Souza, que será auxiliado por Paulo César Ferreira de Almeida e Adriano Eterno de Jesus Mendes.
 Ingressos - Os ingressos para o confronto estarão à venda na sede social do clube neste sábado das 8h às 14h e domingo das 8h às 12h. A bilheteria do estádio irá abrir às 14h no dia do jogo e os portões às 15h. O preço é de 20 reais a inteira e 10 reais a meia.
Para a meia entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício. Somente a arquibancada coberta será utilizada. A grande novidade é que crianças de até 12 anos,  acompanhadas de responsáveis, terão entrada gratuita. O torcedor que busca economia na compra de ingressos pode optar pelo programa de sócio-torcedor. O plano “Brasileirão 2018” oferece acesso livre a todos os jogos com mando de campo da Caldense na Série D, inclusive as partidas da fase de mata-mata. Os que já possuem a carteirinha “Arriba Caldense” podem fazer a recarga do cartão por taxa única de 30 reais. Já os que irão aderir ao plano pela primeira vez, a taxa é única de 40 reais. Mais informações no site www.arribacaldense.com.br ou no telefone (35) 3722-1110.

Nenhum comentário: