segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vôlei feminino realiza amistosos contra Ibitiura de Minas

(Renan Muniz) - Ao longo da manhã do último sábado (07), o departamento feminino de vôlei da Caldense realizou amistosos contra o Ibitiura de Minas em diversas categorias, do Sub-13 ao Sub-16. As partidas tiveram sets e pontuações aleatórias. A intenção foi oferecer ritmo de jogo e entrosamento às garotas, que estão em preparação para a disputa da Liga Sul Minas de Voleibol.
A comissão técnica formada por Thomaz Fonseca, Renato Souza e Maria Eduarda ficou muito contente com o desempenho das equipes. “Estamos em início de temporada, muitas jogadoras puderam ter pela primeira vez a oportunidade de jogar uma partida com árbitros. Isso é muito importante para colocá-las sob uma condição de competição, ajuda a perder o nervosismo. Pretendemos agendar ainda mais amistosos para proporcionar experiência de jogo à todas elas” – disse o técnico Thomaz Fonseca.
O vôlei alviverde conta com os patrocinadores Biosalli e Duson e o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, da Secretaria Municipal de Esportes e da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. Além de ter como incentivadores o Hotel Nacional Inn e a Climepe Total.

Nenhum comentário: