sábado, 28 de abril de 2018

Primeira competição de cricket é realizada no novo gramado do campo da zona sul

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O cricket local acaba de ganhar um novo presente da administração municipal. O campo localizado na zona sul, antigo campo de golfe da cidade, recebeu um novo gramado para jogos e treinos da equipe, que conta com grande parte de jogadores que integram a seleção brasileira. E o novo gramado do local recebeu ontem seu primeiro jogo oficial. Uma partida pelo campeonato local do cricket foi o primeiro evento no novo gramado. “Quero agradecer ao prefeito Sérgio, ao secretário Paulista pelo presente. Nosso campo agora está quase perfeito e assim que a grama enraizar vai ficar maravilhoso. Agradeço ainda a todos os parceiros do projeto que cresce a cada dia na cidade”, falou
Matt Featherstone, responsável pelo cricket em Poços e no Brasil.

Lei Federal

Outro motivo para o cricket comemorar foi a inclusão na Lei de Incentivo Federal. É uma conquista que Matt estava atrás há quatro anos e agora vai ter mais recursos para o crescimento do esporte em Poços e em todo o Brasil. “Recebemos esta grande notícia e nossos projetos vão crescer ainda mais. Até 2020 queremos cinco mil praticantes na cidade e agora certamente vamos conseguir esta marca com mais projetos e mais crianças”, falou.

Mais projetos

Serão abertos no segundo semestre mais dois projetos na cidade. Os trabalhos serão realizados na AABB e no Centro Social Urbano. “Serão mais crianças praticando o cricket e os projetos seguem de vento em popa e a cada dia com um sucesso maior”, finalizou Featherstone.

Nenhum comentário: