sexta-feira, 20 de abril de 2018

Caldense já está em Maringá para estreia no Campeonato Brasileiro da Série D

Poços de Caldas, MG - A equipe da Caldense já está em Maringá, local da partida de amanhã contra o time da casa pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será às 16h no Estádio Regional Willie Davids e terá cobertura do site do jornal Mantiqueira em tempo real.
O time seguiu viagem com os seguintes atletas: Omar, Fernando, Lazarini, Michel, Tharsus, Davy, Rodolfo, Gabriel Tonini, Jean, João Vítor, Pedro, Matheus, Potita, Robinho, Igor Bádio e Carlinhos.
Segundo a assessoria de imprensa,  Émerson, Victor e Kennedy ainda não foram regularizados para a competição e ficaram em Poços junto aos demais não-relacionados para dar sequência aos treinamentos, que serão comandados por Clodinaldo, que está auxiliando esporadicamente o preparador físico William Basso.
Na tarde de hoje a equipe fará uma movimentação no CT do Maringá e em seguida se concentra para o jogo. Será a primeira vez na história que as equipes irão se enfrentar. Entretanto, a Veterana jogou em Maringá em 1979 contra o Grêmio Maringá, quando apesar de ter sido derrotada por 3 a 2, recebeu inclusive premiação da diretoria da época pelo excelente desempenho apresentado. Caldense e Maringá terá arbitragem de Douglas Schwengber da Silva-RS (CBF). Ele será auxiado por José Eduardo Calza-RS (CBF) e Mateus Olivério Rocha-RS (CBF).
A competição começa hoje com os seguintes jogos: Madureira x Linense (times que fazem parte do mesmo grupo da Caldense), Iporá x Corumbaense, Sergipe x Asa, São José x Brusque, Ceilandia x Sinop, Espírito Santo x URT e Ferroviária x Novo Hamburgo.

Nenhum comentário: