quinta-feira, 26 de abril de 2018

Domingo a Caldense deverá ter mesmo time que empatou com o Maringá

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Johnatan Alemão comandou, na tarde de ontem, mais um treino coletivo no estádio Ronaldão. A atividade começou com os trabalhos físicos, ministrados pelo professor William Basso, depois aconteceu treinos separados, sendo um apenas com jogadores de defesa, também ministrado por Basso, e outro com jogadores de meio e ataque, este orientado pelo treinador Alemão.
Depois foi realizado um treino coletivo e o técnico conversou bastante com os atletas. Neste coletivo o time considerado titular foi o mesmo que começou a partida contra o Maringá, domingo, no Paraná, e que ficou no empate em 1x1. Popita, que era uma dúvida foi um dos que começaram o treino e deverá ser conformado na partida diante do time carioca. Hoje Alemão volta a comandar outra atividade no Ronaldão, porém, o time que começa o jogo de domingo contra o Madureira não deve ter modificações.
Ingressos - Os ingressos para o confronto estarão à venda na sede social do clube nesta sexta-feira, das 7h às 19h, sábado das 8h às 14h e domingo das 8h às 12h. A bilheteria do estádio irá abrir às 14h no dia do jogo e os portões às 15h. O preço é de 20 reais a inteira e 10 reais a meia. Para a meia entrada será obrigatória a apresentação de documentos que comprovem o benefício. Somente a arquibancada coberta será utilizada. A grande novidade é que crianças de até 12 anos,  acompanhadas de responsáveis, terão entrada gratuita. O torcedor que busca economia na compra de ingressos pode optar pelo programa de sócio-torcedor. O plano “Brasileirão 2018” oferece acesso livre a todos os jogos com mando de campo da Caldense na Série D, inclusive as partidas da fase de mata-mata. Os que já possuem a carteirinha “Arriba Caldense” podem fazer a recarga do cartão por taxa única de 30 reais. Já os que irão aderir ao plano pela primeira vez, a taxa é única de 40 reais. Mais informações no site www.arribacaldense.com.br ou no telefone (35) 3722-1110.

Nenhum comentário: