terça-feira, 10 de abril de 2018

Amistoso ‘Troféu Ademar de Barros’ acontece em maio

Poços de Caldas, MG - A prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará no dia 1º de maio o amistoso “Troféu Ademar de Barros”, no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, a partir das 15h. O anuncio foi realizado na manhã desta terça-feira, 10, na Associação Atlética Caldense.
Estão programadas duas partidas para o evento. A primeira com início às 15h, entre os times Veteranos da Caldense versus a Seleção de Machado. E o jogo principal será às 16h30, onde o elenco profissional da Caldense enfrentará a Seleção Amadora de Poços de Caldas.
De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Wellington Guimarães, o evento tem como finalidade fomentar o esporte local, aproveitando o fluxo de pessoas e turistas na cidade devido ao feriado nacional e homenagear uma grande personalidade do esporte local, como é o seu Ademar de Barros.
“Seu Ademar é uma figura ímpar na cidade e que faz tanto pelo nosso esporte, sabemos do empenho dele junto à Associação Atlética Caldense, e acreditamos que a homenagem é mais que merecida”, ressalta.
Os jogos terão entrada beneficente, um quilo de alimento por pessoa. Os alimentos serão arrecadados na portaria do estádio por equipes da ONG Ágape 365, que fará a separação e a doação desses alimentos para famílias atendidas pelo projeto em Poços de Caldas.
“Acreditamos que com a realização do evento no feriado teremos mais adesão das pessoas que poderão ir até o estádio, prestigiar excelentes jogos e ainda desempenhar o papel social que o esporte possibilita através destas ações”, finaliza Wellington.

Nenhum comentário: