sábado, 28 de abril de 2018

Esportistas de Poços recebem Diploma de Mérito na Câmara

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG – A noite da última sexta-feira foi de homenagens para vários esportistas da cidade. Foi entregue na Câmara Municipal o Diploma de Mérito Esportivo Lázaro Walter Alvisi. Foram homenageados Maria Angelina Franco Soares, Joana D’Arc Jeremias Pelozi, Antônio Moraes Filho, José Luiz de Azevedo Júnior, Celso Iwata Frison, Geraldo Otávio (Loló), Fábio Ferreira Sales, Eraldo Sandi dos Santos, Aécio Hely de Oliveira, Rubens Oliveira, João Batista Nogueira, Wellington Alber Guimarães, Júlio César de Freitas, Jean Gonçalvez e Almir Ramos Barbosa.
Para José Luiz de Azevedo, responsável pela assessoria Pé Q Voa, foi uma grande honra ter o nome lembrado nesta homenagem. “Os motivos desta indicação foi a contribuição que dei e tenho dado para o crescimento esportivo em Poços de Caldas, mais específico na prática de corridas. Idealizei vários projetos que estimularam pessoas a se movimentarem em prol da saúde e fui pioneiro em montar uma assessoria de corrida em Poços, estimulando várias a darem início. Agradeço muito a lembrança”.
O Diploma de Mérito Esportivo Lázaro Walter Alvisi foi realizado através da Resolução n. 828, da Câmara de Poços, com o objetivo de homenagear aqueles que tenham contribuído para o desenvolvimento do esporte ou se destacado nas mais diversas categorias, nos âmbitos municipal, estadual ou nacional. A proposição aprovada pela Câmara é de autoria dos vereadores Antônio Carlos Pereira (DEM) e Álvaro Cagnani (PSDB). De acordo com os autores da Resolução, a intenção é dar visibilidade ao trabalho dos esportistas, reconhecendo sua atuação na sociedade e contribuir para a prática do esporte em Poços de Caldas. Ao mesmo tempo, o objetivo é prestar uma homenagem a Lázaro Walter Alvisi, que atuou em favor da cidade como radialista e secretário de Esportes.
Wellington Guimarães, o Paulista, secretário de Esportes, foi um dos homenageados e agradeceu o reconhecimento. “Estou muito feliz pela lembrança, agradeço pela homenagem e nunca esqueço de pessoas que sempre me ajudaram e me apoiaram. Elas também podem se sentir homenageadas junto comigo, pois meu sentimento de gratidão é para toda a vida”, falou Paulista.
O professor Eraldo Sandi é responsável pelo crescimento do esporte paralímpico em Poços de Caldas e ele também recebeu a honraria. “Muito obrigado a todos e ter o nome lembrado é o reconhecimento de que estamos fazendo um trabalho que está no rumo certo”, falou Sandi.
O professor Claysson Felizola disse que a noite foi muito especial para todos que lutam pelo esporte da cidade. “Uma noite inesquecível para nossa família na Câmara Municipal, pelo trabalho no projeto social Lutando Pelo Bem, com a homenagem ao instrutor Fábio Salles, a todas as crianças dos projetos e todos da nossa família que fazem nossos sonhos acontecerem,. Agradeço ao prefeito Sergio Azevedo e a todos os vereadores, principalmente ao Mauro Ivan, pela indicação, e a todos que fazem parte de nossa família e que fortalecem nosso trabalho” falou Felizola.

Nenhum comentário: