quinta-feira, 12 de abril de 2018

Pilotos de Poços disputam Copa do Mundo de Parapente

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Será realizado neste final de semana, em Baixo Gandú, no Espírito Santo, a segunda etapa da Copa do Mundo de Parapente. O evento é considerado o mais difícil do circuito mundial e será disputado entre os dias 14 a 21. A Copa do Mundo tem cinco etapas pelo mundo e a fase brasileira conta com 125 atletas de 25 países, que passarão por uma seleção criteriosa entre 450 inscritos que podem participar, entre eles apenas 15 brasileiros.
Os pilotos de Poços de Caldas que estarão presentes são Cristiano Vermelho, Gilmar Couto, Marcela Uchoa e Walter Oliveira. Eles seguiram para o Espírito Santo na manhã de ontem e vão representar o Clube de Voo Livre de Poços de Caldas, contando com apoio da Secretaria de Esportes. Vermelho ainda conta com ajuda da Academia Nafar e Comercial Santa Rosa.
A temporada começou semana passada com a disputa do Campeonato Pan-Americano de Parapente. “Estamos muito otimistas para esta etapa da Copa do Mundo e também para todos os eventos no ano. Vamos buscar representar Poços de Caldas da melhor maneira possível”, falou Vermelho.

Nenhum comentário: