segunda-feira, 30 de abril de 2018

Suplentes da Caldense farão amistoso contra a Seleção de Poços nesta terça no Ronaldão

RENAN MUNIZ
A.A.Caldense

Poços de Caldas, MG - Nesta terça-feira, 1 de maio, os suplentes da Caldense entrarão em campo no Ronaldão, às 16h30, para um amistoso contra a Seleção de Poços. A intenção é dar ritmo de jogo aos atletas que não têm atuado, testar os garotos que passam por avaliação e oferecer entrosamento ao grupo.
A partida faz parte do Troféu Ademar de Barros, com jogos organizados pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, para homenagear Ademar, Conselheiro Nato da Caldense.
Estão programados três confrontos. O primeiro, às 13h, entre a Seleção Master e o Master da Caldense. Às 15h é a vez dos Ex-jogadores da Caldense contra a Seleção de Machado. Em seguida, às 16h30, os suplentes do time profissional da Caldense enfrentam a Seleção de Poços de Caldas.
As entradas são beneficentes, um quilo de alimento por pessoa. Os itens arrecadados serão destinados à famílias de Poços de Caldas atendidas pela ONG Ágape 365, entidade filantrópica que tem como lema realizar ações sociais variadas diariamente.

Nenhum comentário: