quinta-feira, 19 de abril de 2018

Caldense segue hoje para o Paraná para estreia na Série D

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - A Caldense segue hoje pela manhã para o Paraná. O time estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no domingo, às 16h horas, contra o Maringá. Ontem o técnico Johnatan Alemão comandou o último coletivo em Poços de Caldas para a partida. Amanhã ele deve comandar mais uma atividade, porém, a equipe segue para o Paranã definida e deve começar o jogo deste domingo com  Omar, Lazarini, Davy, Rodolfo, Tharsus, Jean, João Vítor, Matheus, Potita, Carlinhos e Robinho. 
Caldense e Maringá terá arbitragem de Douglas Schwengber da Silva-RS (CBF). Ele será auxiado por José Eduardo Calza-RS (CBF) e Mateus Olivério Rocha-RS (CBF). A partida será realizada às 16h no estádio Willie Davids - Maringa - PR e vale pelo grupo A14.

Confiança

Johnatan Alemão mostra muita confiança em seus comandados neste campeonato. Ele sabe que o time é bem jovem, mas tem condições de surpreender os donos da casa. “Temos um bom time, de qualidade e que vai buscar pontuar contra o Maringá. Se conseguirmos neutralizar as principais jogadas do time deles temos boas chances de trazer os três pontos para casa”, disse Alemão. “Ter um time jovem não significa que temos um time ruim. Nossa equipe conta com bons jogadores, está bem entrosada e todos estavam em atividade, tanto os que estavam aqui quanto os que vieram de outros times, isto nos dá uma boa condição de jogo”, falou o treinador. Sobre as chances de classificação Alemão diz que é o grande objetivo do time. “É um grupo difícil mas vamos entrar em campo primeiramente pensando na classificação. Depois vamos ver até onde podemos ir. Queremos dar a vaga na Série D para a Caldense, mas temos um longo caminho pela frente”, finalizou Alemão.

Nenhum comentário: