quinta-feira, 26 de abril de 2018

Com Rubio Guerra como técnico, AR7 Sports vai gerenciar o futebol do Vulcão

(Assessoria de Imprensa) - Poços de Caldas, MG - A empresa AR7 Sports Management Ltda vai gerenciar o futebol e montar a comissão técnica do Poços de Caldas Futebol Clube para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro. O treinador será Rubio Guerra, fundador da AR7 Sports, que fez um grande trabalho no Paracatu F.C. em 2017 levando a equipe profissional ao terceiro lugar da primeira divisão do Campeonato Brasiliense de Futebol, após eliminar o Gama nas quartas de final.
Rubio é natural de Poços de Caldas e chega na cidade entre 10 e 20 de maio direto do Kuwait, onde está trabalhando no time de futsal do Al Arabi Sporting Club, para assumir o cargo no Vulcão, como é conhecida a equipe no Estado.
“A nova diretoria do Vulcão agradece pela iniciativa do treinador e está feliz com por terem fechado o contrato pois a AR7 Sports Management Ltda chega como parceira sem custos ao clube pois o treinador gestor é amante incondicional do esporte local”, escreveu o clube de Poços de Caldas.
A torcida pode esperar um time forte mas com folha zero, tendo como foco aliviar o Vulcão de dívidas, restabelecer a saúde financeira do clube e também a credibilidade com o município.
“Em pouco tempo o Vulcão poderá se consolidar definitivamente um clube equilibrado e brigando pela primeira divisão do futebol estadual”, declarou Rubio.

Nenhum comentário: