quarta-feira, 25 de abril de 2018

Taça Ademar de Barros acontece no feriado

Poços de Caldas, MG - Dia 1º de maio acontece a “Taça Ademar de Barros”, com os jogos sendo realizados no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, a partir das 13h. O amistoso é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer e da Associação Atlética Caldense, com apoio da ONG Ágape 365.
Serão três partidas, a primeira está prevista para ter início às 13h, entre Seleção Master x Master Caldense. Às 15h, os Veteranos da Caldense enfrentam a Seleção de Machado. E o jogo principal será às 16h30, quando o elenco profissional da Caldense enfrentará a Seleção Amadora de Poços de Caldas.
Todos os jogos terão entrada beneficente, um quilo de alimento por pessoa. Os alimentos serão arrecadados na portaria do estádio por equipes da ONG Ágape 365, que fará a separação e a doação para as famílias atendidas pelo projeto em Poços de Caldas. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer Wellington Guimarães, a expectativa pro evento são as melhores. “Estamos confiantes que será um ótimo evento, estamos contando com o apoio de toda a população, principalmente daqueles que amam o esporte e que não deixam de desempenhar seu papel social, ajudando o próximo, vai ser uma tarde linda, de grandes jogos e de muita união”, finaliza ele.

Nenhum comentário: