segunda-feira, 30 de abril de 2018

“Meninos da Caldense” superam expectativas com excelente início de Campeonato Brasileiro

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Com um time formado por jovens promessas e com um treinador que está tendo sua primeira oportunidade de comandar um elenco de primeira divisão, o início da Caldense no Campeonato Brasileiro da Série D é dos mais animadores. Depois de uma boa estreia contra o Maringá, com um empate em 1x1, em uma boa atuação, principalmente no segundo tempo, e uma boa vitória jogando em casa contra o Madureira no último domingo, o time já lidera seu grupo e pelo menos de momento vem conseguindo calar críticos de plantão. Claro que muita água ainda vai passar por debaixo da ponte, mas pelo que se viu até agora a Caldense brigará por uma das vagas do grupo e pode crescer ainda mais na competição.

Dando conta do recado

Recaiu sobre os meninos Carlinhos, Matheus, Tharsus, Lazarini e João Vitor uma grande responsabilidade de representar o time na competição nacional e todos estão mostrando muita coragem e determinação. Todos se destacaram, sendo que Matheus e João Vitor, dois dos mais cobrados, se destacaram muito bem. No setor defensivo, Lazarini, Davy e Rodolfo estão segurando o rojão junto com o goleiro Omar e com isto a defesa da Caldense é bastante sólida e passa confiança ao torcedor. Rodolfo vem ainda se destacando como um dos líderes do time e até mereceria a braçadeira de capitão tamanha a influência dele dentro de campo. Na frente, destaque ainda para Robinho que vem fazendo bons jogos e a excelente estreia de Igor Bádio domingo. O jogador lutou muito e foi um dos destaques do jogo. No segundo tempo se lesionou e ficou em campo sem condições porque o treinador já tinha feito todas as mudanças. Foi premiado com o gol e mostrou muita disposição ao ganhar do goleiro na corrida e marcar o segundo gol da Veterana.

Reapresentação

Hoje acontece a reapresentação dos jogadores que enfrentaram o Madureira. Á tarde os jogadores considerados reservas farão um jogo no Ronaldão em homenagem a Ademar de Barros. O próximo jogo da Caldense no Brasileiro da Série D será sábado (5), contra o Linense em Lins. A partida está marcada para às 19h e vale a liderança do grupo, já que os dois times estão com quatro pontos.

Nenhum comentário: