terça-feira, 24 de abril de 2018

Yoorin é campeã da Copa Mirim de Futebol Society

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG – Terminou na manhã do último sábado, 21,  a Copa de Futebol Society Mirim Rubens Florentino de Oliveira. A decisão foi entre as escolinhas da Yoorin contra a Zico 10. O evento contou com presenças de diversas autoridades locais, além do homenageado Rubens Florentino de Oliveira e sua família. “Estou muito feliz com a homenagem e agradeço ao secretário de esportes, Paulista e todos que lembraram do meu nome. Foi uma grande final, decidida nos penaltis e todos estão de parabéns”, falou o professor Rubens bastante emocionado.
A Copa começou dia 17 de março, com cerca de 240 atletas com idade de 9 a 11 anos. O  professor Rubens é fundador da escolinha Craque de Ouro, a mais antiga de Poços de Caldas em atividade e revelou nomes no esporte de Poços de Caldas como o secretário de esportes Paulista e André Oliveira, um dos fundadores da escolinha da Coopoços, ao lado do mesmo Paulista. “O Rubens merece esta homenagem por tudo que fez e faz pelo esporte da cidade. Estamos satisfeitos com o sucesso do evento e tivemos uma grande final no parque municipal”, disse o secretário Paulista.
Yoorin campeã
A decisão foi bastante equilibrada. A escolinha Zico 10 abriu o placar, depois a Yoorin chegou ao empate. Na segunda etapa a Zico 10 voltou a ficar na frente, mas faltando menos de um minuto para o fim do jogo a Yoorin empatou e venceu na decisão por penalidades.
Também foi premiado, o artilheiro da competição, Ryan Duraes Moreira, da equipe Zico 10, ele que marcou 11 gols durante a competição. E a defesa menos vazadas, que ficou com o goleiro da Yoorin, Augusto Coutinho, que sofreu 4 gols durante toda a competição.
Vulcão Mania em terceiro
Na disputa do terceiro lugar a escolinha do Vulcão Mania venceu a Escolinha do Zezito por 2×0.

Nenhum comentário: