sábado, 16 de março de 2024

Abertura da Copa Zé Gordinho

 Poços de Caldas, MG - Na noite desta quinta-feira(14), o Parque Municipal Antonio Molinari recebeu a cerimônia de abertura da Copa Zé Gordinho 2024, um evento que se destaca no calendário esportivo local por celebrar e homenagear figuras emblemáticas do esporte. Este ano, a competição foi especialmente dedicada a José Alves da Silva, mais conhecido como “Zé Gordinho”, cuja contribuição ao cenário esportivo da cidade foi imortalizada com sua honraria na abertura do torneio.

A noite de abertura foi marcada por um ambiente de respeito, admiração e festividade, reunindo autoridades locais e representantes das 17 equipes participantes, evidenciando o espírito de união e competição saudável que define a Copa Zé Gordinho. Zé Gordinho, presente no evento, foi calorosamente homenageado, recebendo o reconhecimento por sua dedicação e influência no esporte da região.

Além dos momentos solenes e emotivos, a competição deu o pontapé inicial com quatro confrontos eletrizantes, determinando o tom competitivo que promete seguir ao longo do torneio. Os jogos da 1ª rodada trouxeram emoção e mostraram o alto nível dos jovens atletas participantes.


Resultados da 1ª Rodada:

No campo do Grupo D, o Bate Bola demonstrou superioridade com uma vitória de 7 a 0 contra o URCP. Paralelamente, no Grupo B, o confronto entre AF Yoorin Curimbaba e Poços FUT terminou em 4 a 1 para Poços FUT, mostrando que a competição será acirrada.

Em um duelo mais equilibrado no Grupo B, CT Athenas e SEST SENAT empataram por 1 a 1. No último jogo reportado, uma confusão na divulgação dos resultados do Grupo D sugeriu um encontro entre FutPoços contra Veterana que levou a melhor no 1 x 0.

Nenhum comentário: