sábado, 23 de março de 2024

Alcoa mantém sua tradição de força na Olimtra

 Poços de Caldas, MG - Erick Silva, representante da Alcoa, reafirmou o compromisso da empresa em participar ativamente da preparação para a próxima edição da Olimpíada dos Trabalhadores.  

Silva destacou a determinação da equipe em se preparar para competir em diversas modalidades e elogiou o empenho dos colaboradores, que já estão envolvidos nos treinamentos. “Estamos aqui participando da reunião para iniciar a preparação para as diversas modalidades em que vamos competir”, afirmou Silva. “Como sempre, é importante ressaltar que nossa equipe está sempre motivada, muitos já estão treinando, e vamos com tudo mais uma vez.”

Quando questionado sobre o número de modalidades em que a Alcoa participará, Silva mencionou que no ano anterior a empresa esteve presente em aproximadamente 15 modalidades. “No ano passado, participamos de 15 modalidades, se não estou enganado”, disse ele.

Sobre o desempenho da Alcoa nas competições, Valério, representante da empresa, comentou: “Somos sempre considerados favoritos em várias dessas modalidades. Participamos bem em diversas delas e conquistamos um lugar de destaque em algumas”. 

Nenhum comentário: