sábado, 23 de março de 2024

Caldense se prepara para desafiar a Prefeitura no grupo a da Olímpiada dos Trabalhadores

 Poços de Caldas, MG - Ailton Lopes, coordenador de esporte especializado da Caldense, expressou confiança e determinação em relação à participação da equipe na 44ª Olímpiada dos Trabalhadores.   Lopes destacou os esforços da equipe para superar desafios e competir de igual para igual com a forte equipe da Prefeitura no grupo A.

“A Caldense sempre foi uma presença forte na Olímpiada, e este ano não será diferente”, afirmou Lopes. “Mudamos de categoria no ano passado, passando da B para a A, após vencermos na categoria anterior. Sabemos que a Prefeitura é uma adversária fortíssima, mas estamos preparando algumas surpresas para desafiá-los.”

Uma das estratégias da Caldense para aumentar suas chances de sucesso é o reforço da equipe feminina. “No ano passado, já tínhamos algumas mulheres participando, mas este ano teremos mais, com o objetivo de melhorar nossa pontuação e nos aproximarmos ainda mais da Prefeitura”, explicou Lopes. “Não será fácil, mas estamos determinados a não apenas chegar perto, mas também a vencer. Sabemos que é difícil derrotar a Prefeitura, mas vamos conseguir, com certeza”.

 

Nenhum comentário: