quarta-feira, 27 de março de 2024

Jovens Atletas Alcançam Sucesso Graças ao Apoio Familiar e Treinamento Dedicado

Poços de Caldas, MG - Uma história de determinação e apoio familiar tem sido o catalisador para o sucesso dos irmãos Gustavo e Guilherme Tabet, atletas de judô da cidade de Vargem Grande do Sul. Há pouco mais de nove meses, em junho de 2023, eles buscaram oportunidades de evolução técnica e participação em eventos nacionais e internacionais, procurando o suporte da academia local.


Com o apoio inabalável de sua família, Gustavo embarcou em uma jornada notável. Em novembro, sagrou-se campeão no Quebec Open, realizado no Canadá. Em seguida, em fevereiro deste ano, alcançou a terceira colocação na seletiva nacional. E, recentemente, na Copa São Paulo, conquistou mais uma vez o título de campeão.


O empenho dos irmãos é visível em sua rotina semanal de treinos na academia, mesmo residindo em outra cidade. Para a equipe de treinadores, ver a evolução dos jovens é motivo de grande satisfação, especialmente por saber que seu trabalho não só beneficia os atletas, mas também contribui para o desenvolvimento esportivo da região.


Vale ressaltar que os Projetos Judô Móvel e Renova Ação Judô são realizados graças ao apoio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte e ao patrocínio do Hotel Palace. Essa parceria tem sido fundamental para proporcionar oportunidades e estimular o crescimento dos talentos locais.

Nenhum comentário: