sábado, 23 de março de 2024

Soitic se prepara para mais uma participação na Olimpíada dos Trabalhadores

 Poços de Caldas, MG - Arison Siqueira, representante da Soitic, destacou a importância da iniciativa da Secretaria de Esporte em promover a participação das empresas de Poços de Caldas na Olimpíada dos Trabalhadores. Siqueira elogiou a oportunidade oferecida às empresas para incentivar seus colaboradores a competirem em nome da empresa e destacou o valor da doação de sangue em apoio ao Hemominas.

“Essa proposta que a Secretaria de Esporte traz para as empresas de Poços de Caldas é muito bacana, porque dá a oportunidade, realmente, de você incentivar os seus colaboradores a entrarem numa competição, levando o nome da empresa”, afirmou Siqueira. “E somado a isso, a doação de sangue é muito importante ali pro Hemoninas, então nós temos um olhar muito positivo e parabenizamos toda essa equipe da Secretaria de Esporte que vem trabalhando para que cada vez mais as empresas, independente do porte delas, possam participar da Olimpíada dos Trabalhadores.”

Ao discutir a participação da Soitic na competição, Siqueira revelou que a empresa planeja entrar com aproximadamente oito modalidades, envolvendo cerca de 16 a 20 participantes.


MTB

Arison é presidente da Associação dos Ciclistas e comemorou a inclusão do Mountain Bike na Olimtra. “Através da associação de ciclistas, algumas empresas entraram em contato pedindo para que se incluísse o mountain bike e deu certo esta inclusão que será muito legal”, destacou Arison. 

Nenhum comentário: