sábado, 16 de março de 2024

Piloto de BMX de Poços de Caldas brilha no Campeonato Latino-Americano

Poços de Caldas, MG - O piloto de BMX de Poços de Caldas, Matheus Henrique Silva Lobo de Carvalho, conquistou um excelente resultado no Campeonato Latino-Americano disputado na Bolívia na semana passada.

Com uma postura determinada, Matheus compartilhou sua experiência na competição. “Foi bom, fiquei em quarto. As colocações são difíceis, os meninos são muito fortes. Eu tentei ganhar, mas não deu”, relatou o jovem piloto ao ser questionado sobre seu desempenho.

Apesar de não subir ao pódio, Matheus reconheceu o valor de sua colocação, destacando a intensa competição que caracteriza o campeonato latino-americano. “Esteve bom mesmo, porque é um campeonato latino-americano, onde os pilotos lá são muito fortes”, ressaltou.

O nível técnico da competição é muito grande com destaque para os pilotos da casa.  “É difícil, eles são diferenciados. Tem os da Bolívia, do Peru, e até mesmo um argentino que também estava lá, e é forte”, explicou.

Matheus revelou que agora o foco fica para a próxima competição. Ele terá pela frente etapas do Campeonato Paulista e Campeonato Mineiro. 


 

Nenhum comentário: