quarta-feira, 27 de março de 2024

Carlinhos é reconduzido como presidente da LPF em eleição de chapa única

Poços de Caldas, MG - Na sede da LPF (Liga Poços-caldense de Futebol), ocorreu a eleição para o mandato de 2024-2027, onde o atual presidente Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Carlinhos, foi reconduzido para mais um mandato de 4 anos. A chapa “Liga o Trabalho Continua” foi a única concorrente e saiu vitoriosa.

Carlinhos enfatizou o árduo trabalho realizado nos últimos 4 anos à frente da entidade, destacando que, apesar dos desafios, foram obtidos bons resultados, porém, ainda há muito a ser feito. Ele ressaltou a importância da história da Liga, uma entidade com mais de seis décadas de existência, que deve ser respeitada e honrada pelos esforços de todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do esporte, indo além do futebol.

O presidente reeleito agradeceu o apoio dos clubes, eleitores e desportistas locais durante sua gestão anterior, enfatizando o destaque do Futebol Amador na cidade. Ele encerrou seu discurso reafirmando o compromisso da nova diretoria em trabalhar incansavelmente pelo bem do desporto amador, concluindo com a frase: “o trabalho continua”.

A próxima etapa será a preparação da Festa da Posse, momento de celebrar a continuidade do trabalho e as novas oportunidades que se apresentam para o fortalecimento do futebol amador em Poços de Caldas. 

Nenhum comentário: