terça-feira, 5 de março de 2024

Em preparação para a Taça Poços, Sub-20 da Caldense vence amistoso contra América de Monte Santo

Poços de Caldas, MG - O time Sub-20 de futebol de campo da Caldense realizou um amistoso no Estádio Antônio Megale na noite desta segunda-feira (04), em preparação para o Campeonato Sub-20 da LPF. A Veterana enfrentou o América Esporte Clube de Monte Santo de Minas (MG) e venceu por 3 a 1 .

A partida contou com dois tempos de 35 minutos e começou com muita marcação. Aos 25, em cruzamento para a área vindo pela esquerda, o centroavante Adrian Bernardes subiu de cabeça e abriu o placar para o Verdão . Na marca de 29, escanteio pela direita. Bola alçada na área e novamente Adrian Bernardes subiu de cabeça para marcar e ampliar.

No segundo tempo, o Verdão voltou com diversas alterações e logo nos primeiros minutos acertou duas bolas no travessão. Na marca de 10 minutos, o América descontou em um belo chute de Mayron na entrada da área. Nos acréscimos, falta para a Caldense na meia-lua, Isaac cobrou, contou com a ajuda do goleiro e marcou o terceiro para decretar e vitória alviverde: Caldense 3 x 1 América.

“Resultado importante para a nossa preparação visando o campeonato Sub-20. O time do América é muito bem encaixado e foi um excelente teste para a gente. Conseguimos mostrar algumas coisas que temos treinado, mas ainda temos muito a melhorar. Com o trabalho que estamos desenvolvendo tenho certeza que vamos evoluir a cada dia”, disse o técnico do Sub-20, Felipe Ozias. 

“A importância da nossa escolinha é estar atrelada ao profissional. Nossa intenção da participação nessa competição é que nossos jogadores do Sub-20 tenham uma sequência de jogos para se desenvolverem e possam estar preparados e a disposição para caso surja uma oportunidade no profissional”, comentou o professor Juninho Pereira. 

A Veterana estreia no Campeonato da LPF, a Taça Poços Sub-20, dia 20 de março às 19h30 contra o América Poços no Estádio Bandolão. A competição será disputada por oito equipes: Caldense, Poços de Caldas FC, América Poços, Independente, Samboleiros, Tigres A, Tigres B e Guarani. 


Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: