quarta-feira, 13 de março de 2024

INDY Firestone GP: vitória de Newgarden e cobertura de jornalista poços-caldense

Poços de Caldas, MG - Tânia Mara, com mais de 40 anos de experiência na cobertura de eventos esportivos a motor, marcou presença na Flórida para documentar a emocionante prova de abertura da IndyCar, ocorrida nas ruas centrais de Saint Petersburg. Josef Newgarden, do Team Penske, dominou a corrida de ponta a ponta, seguido de perto por Pato O’Ward, Scott Maclaughlin e Will Power, também da equipe Penske, que demonstraram domínio em seus carros impressionantes.

O evento atraiu milhares de espectadores, incluindo diversas celebridades, como o astro Bon Jovi, que experimentou a emoção de uma volta pela pista em um carro de dois lugares.

Entre as estrelas, o Brasil foi brilhantemente representado por Pietro Fittipaldi em sua estreia nas ruas de Saint Pete. Fittipaldi se destacou como o piloto com mais ultrapassagens, recebendo o prêmio “Biggest Mover” após iniciar em 26º e terminar em 15º lugar.

Tânia Mara destacou a intensidade de seus quatro dias de trabalho, cujo conteúdo pode ser conferido no site da Conclusão Assessoria e Comunicação, bem como nas redes sociais @taniamaradiversidade, @racingstylebrazil, @canal_speed_fb e @formulaindy. Ela agradeceu à organização do evento pela calorosa recepção.

“Foram 4 dias de trabalho intenso cujo material pode ser visto no site da Conclusão Assessoria e Comunicação e no Instagram. Só temos a agradecer a organização do evento pelo carinho com que fomos recebidos”, finalizou Tânia Mara.


Sobre o Grande Prêmio Firestone de São Petersburgo

O 20º Grande Prêmio Firestone de São Petersburgo, apresentado pela RP Funding, marca o início da temporada da NTT INDYCAR SERIES. Realizado em St. Pete, o evento transforma a cidade em um festival de automobilismo, com um circuito temporário de 2,9 quilômetros e 14 curvas, que percorre as ruas do Pioneer Park, Duke Energy Center for the Arts, Dali Museum e Aeroporto Albert Whitted. O evento é organizado pela Green Savoree St. Petersburg.


Conclusão Assessoria & Comunicação: www.conclusaoassessoria.com.br

Confira a cobertura completa no Instagram de @taniamaradiversidade.

Nenhum comentário: