terça-feira, 5 de março de 2024

Em mais um treino externo, Clube de Corrida da Caldense faz atividade no Ninho dos Periquitos

 Poços de Caldas, MG - Os treinos externos promovidos pelo Clube de Corrida da Caldense seguem em ritmo intenso. Na manhã deste domingo (03) mais de 70 atletas do clube foram até o CT Ninho dos Periquitos para fazerem uma atividade, sob o comando do professor Valter Pereira.

A atividade foi bastante produtiva. Com um clima agradável, todos puderam fazer os exercícios propostos e suaram bastante. Ainda foi feita uma comemoração junto às mulheres, em virtude da proximidade do Dia Internacional da Mulher.


Treinos externos

Os treinos do Clube de Corrida são voltados para adultos, com o intuito de preparar os corredores para as principais provas da cidade e região, além de estimular a prática esportiva, saúde e interação social. As aulas são de segunda a quinta às 6h e às 19h, com os professores Robson Alvarenga, Leandro Pereira e Valter Pereira. Aos finais de semana são realizados treinos longos, alternando sábados e domingos. Os associados interessados devem fazer inscrição na recepção da academia do clube para participar.

Nenhum comentário: