sábado, 23 de março de 2024

Vereador Paulista destaca importância da doação de sangue na Olimpíada dos Trabalhadores

 Poços de Caldas, MG - O vereador Paulista marcou presença na reunião relacionada à Olimpíada dos Trabalhadores, representando o Legislativo Municipal e expressando seu apoio à iniciativa esportiva e humanitária. Paulista enfatizou a significância do evento, que une empresas, funcionários e toda a comunidade em torno do esporte, enquanto também destaca a importância de uma campanha de doação de sangue que acompanha o evento.

“A Olimpíada dos Trabalhadores é um momento especial para o esporte em nossa cidade, envolvendo as empresas, seus funcionários, e nós ficamos muito felizes de estar podendo participar com essa proposta de uma indicação para que haja novamente uma campanha de doação de sangue, que fará a diferença”, declarou o vereador Paulista.

Ele enfatizou o valor vital da doação de sangue e como isso pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. “Nós sabemos que doação de sangue salva vidas, e é muito importante esse engajamento, essa iniciativa em parceria com o próprio Emominas, o Emocentro, que tem sido um grande parceiro aqui do nosso município, e a Secretaria de Esportes também, nesse momento, nessa competição tão importante”, acrescentou.

Paulista reconheceu o papel essencial do Hemocentro e da Secretaria de Esportes na promoção da campanha de doação de sangue e expressou gratidão pela colaboração de todas as partes envolvidas.  

Nenhum comentário: